sábado, 25 de agosto de 2012

O poema do Desafio S


Olá olá, a segunda parte do Desafio S está aqui, o poema feito por mim. A ideia foi dada pela Hannah como já sabiam e foi sobre a Amizade. Espero que gostem! 

Tumblr_m9a6l1ksjd1ql477co1_500_large

Olhos cintilantes
Sorrisos verdadeiros
Amizades como diamantes
Entregamo-nos inteiros

Sei tudo o que havia para saber
Sobre ti, és um livro aberto
Para mim, e eu quero ser
Aquele teu amigo que está sempre por perto

Luto por te ver feliz
E acredita que sempre quis
Deixar de ser aprendiz imaturo
E dar no duro
Para conquistar a tua amizade
Uma amizade de verdade

Caminhamos lado-a-lado em silêncio
A felicidade é imensa no meu peito
Roçar a minha mão na tua
Mas sempre com muito respeito

Somos duas pessoas
Jovens mas adultos no interior
Sabemos o que dizer
Quando tudo parece estar a ficar pior

Sei que posso contar contigo
Meu amigo
Para todo o sempre
Mas nunca te esqueças
“A amizade não é algo a desejar,
Mas sim a conquistar”

Depois de lido o poema que fiz têm até dia 30 para fazer um texto, um poema, uma frase, algo que vos venha do coração. Espero que o meu poema vos tenha inspirado, caso contrário fica para a próxima.
Façam aqui mesmo o comentário com o tal texto ou poema ou frase, o que queiram. Surpreendam-me!
No dia 31 dou novidades :)

Para saberem mais sobre este desafio cliquem aqui.

3 comentários:

  1. também me tinha lembrado de dizer isso, mas depois achei melodramático demais x)

    ResponderEliminar
  2. então somos duas, que eu também me lembro.
    o teu blogue é tão calimnho sabe quem vir aqui!

    ResponderEliminar