terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Desafio S"


É o nome do desafio para dar vida ao blog.


   A minha ideia com este desafio é tanto vocês desafiarem a mim como eu a vocês.
   Então isto vai ser assim:

  • uma vez que o outro blog é de poemas como vocês já sabem, eu quero:
- que me proponham temas
- ou digam uma palavra (ou quantas quiserem, mas que estejam relacionadas)
- ou uma frase na qual eu me irei inspirar para depois fazer um poema

   Entre as vossas sugestões vou escolher um tema, palavra, frase de uma pessoa.
   Caso a tua não seja selecionada pode ser usada no mês seguinte novamente ou podes dar outra sugestão.  

   Farei um post no dia 15 onde vão deixar as vossas ideias para o poema.
   Entre o dia 15 e o dia 20 será o tempo que terão para comentar. Para depois entre o dia 20 e 25 eu fazer o poema.

   E é aí que vocês depois atuam novamente!!
   No dia 25 publico o poema e vocês entre dia 25 e 30 fazem um comentário com uma frase ou um texto (ou até mesmo outro poema) inspirado no meu poema.

   E no dia 31 digo qual de vocês o melhor e ganharão um selinho que tratarei de fazer especialmente para a pessoa vencedora!

O que vos parece?

(pedia a que quem quiser que publicite este desafio que o faça depois, fico muito agradecida a quem o fizer) 

Sem comentários:

Enviar um comentário