domingo, 9 de setembro de 2012

Desafio S


O Desafio S está de volta!! 
Vai começar amanhã dia 10!!

   Não está muito diferente do que foi da primeira vez mas aqui vai a explicação:
   Entre os dias 10 e 15 quero:

- que me proponham temas
- ou digam uma palavra (ou quantas quiserem, mas que estejam relacionadas)
- ou uma frase na qual eu me irei inspirar 

   Entre as vossas sugestões vou escolher um tema, palavra, frase de uma pessoa.
   Caso a tua não seja selecionada pode ser usada no mês seguinte novamente ou podes dar outra sugestão.  

   Farei um post no dia 10 onde vão deixar as vossas ideias para o poema.
   Entre o dia 10 e o dia 25 será o tempo que terão para comentar (Dias das Ideias). Para depois entre o dia 15 e 20 eu fazer o poema.

   E é aí que vocês depois atuam novamente!!
   No dia 20 publico o poema e vocês entre dia 20 e 25 fazem um comentário com uma frase inspirado no meu poema.

   E no dia 29 digo qual de vocês o melhor e ganharão um selinho que tratarei de fazer especialmente para a pessoa vencedora!

Portanto é exactamente como o primeiro, só mudam as datas e a questão de ser uma frase :)
Espero que participem!

1 comentário: